+351 21 151 71 00
ordemdosmedicos@ordemdosmedicos.pt

Apoio ao Médico

A Ordem dos Médicos quer estar presente em todos os momentos da vida de um médico: do fundo que apoio à formação, e de outras formas de promover a formação contínua dos colegas, ao apoio a médicos vítimas de violência, mas também no suporte que o Fundo de Solidariedade seja em casos de extrema necessidade seja na busca de soluções para um envelhecimento ativo. É neste espaço que partilhamos todas essas vertentes que a Ordem dos Médicos assume.

  • FAFM - Fundo Apoio à Formação Médica
    FAFM - Fundo Apoio à Formação Médica

    O Fundo de Apoio à Formação Médica da Ordem dos Médicos (OM) é uma iniciativa criada para promover o desenvolvimento contínuo e a excelência na educação médica em Portugal.

  • Fundo de Solidariedade
    Fundo de Solidariedade

    O Fundo de Solidariedade Social da Ordem dos Médicos foi instituído pelo Decreto-Lei n.º 9 27/87.

  • Gabinete Nacional de Apoio ao Médico (GNAM)
    Gabinete Nacional de Apoio ao Médico (GNAM)

    Nos termos do Estatuto da Ordem dos Médicos podem ser constituídos outros órgãos de apoio técnico, de natureza consultiva mas também executiva, nomeadamente gabinetes e comissões, nos quais podem ser delegadas competências. As comissões têm natureza transitória e cumprem uma finalidade pré-definida, enquanto que os gabinetes exercem as funções técnicas específicas que lhes são atribuídas e não têm essa limitação temporal.

Bolsa de Emprego / Concursos Hospitalares

Aqui encontra as mais diversas ofertas de emprego, de instituições estatais nacionais ou estrangeiras, a hospitais ou clínicas que buscam novos(as) médicos(as) para os seus quadros, mas também ofertas na área humanitária seja de voluntariado ou trabalho remunerado. Se desejar pode subscrever as notificações para esta área e ser o(a) primeiro(a) a receber todas as ofertas de emprego, ou apenas as que mais lhe interessam.

Regras e Tabela de Publicidade

Alertas de Emprego

Formulário de Recrutamento

Publicações

In Memoriam

In Memoriam

«A morte é a curva da estrada, Morrer é só não ser visto. Se escuto, eu te oiço a passada Existir como eu existo.» Excerto do Poema: “A morte é a curva da estrada” de Fernando Pessoa

Últimas Notícias

Ver tudo